quarta-feira, setembro 10, 2008

Wheeeeeeel of Fortuuuuuune

Que bom que é ter o tio Herlander de volta com a sua roda da sorte a por os concorrentes a dançar o rancho e a cantar operetas em alemão....

Bánessa filha atira-te para debaixo de um camião TIR e acaba com o nosso e com o teu sofrimento.

Cândido Mota volta filhe que tás perdoado.

Produção e que tal arranjarem uns concorrentes assim tipo mais, sei lá, como hei-de dizer.... inteligentes. É que quando confrontados com:
t_p_t_
d_
_nt_ _d_
sendo o tema "em casa" se me põem a pedir letras tipo K, M, L e outras que tais é coisa para me porem a berrar no sofá "mas estes gajos são parvos???? mas porque é que não me chamam a mim para ir lá????"

E porque recordar é viver aqui fica


Zariza
(pick me, pick me)

PS - Karvela,se um dia for chamada para a roda da sorte levo-te comigo

1 comentário:

Anónimo disse...

atao e eu tb nao vou?