quarta-feira, setembro 10, 2008

Momento da Verdade

Ontem vi o novo programa apresentado pela Sôdona Teresa Guilherme e aquilo é a modos como que um acidente em plena auto-estrada..... sabemos que vai haver sangue... sabemos que não devemos olhar.... mas no fim lá estamos todos encavalitados em cima uns dos outros a ver quem consegue a melhor perspectiva....

Quanto ao programa de ontem um gajo que em 18 perguntas diz que já foi bêbado para o emprego (sendo ele militar e condutor do capitão) pagou para ter sexo no último ano, não gosta de brincar com a filha, dá a entender que já teve relações sexuais com mais de 15 mulheres desde que está com a actual e que com nenhuma ou quase nenhuma usou preservativo desiste a 3 perguntas dos 250 mil euros???? Cá para mim o gajo estava era com medo que lhe perguntassem se já tinha tido relações sexuais com a mulher do amigo, o amigo ou outros homens.

E depois a mulher.... que estava lá na primeiríssima fila a assistir.... ficou tão chocada, mas tão chocada que quando o maridinho depois de desistir lhe deu um beijo teve esta reacção tão verdadeira e espontânea que dá dó.




Zariza
(pára. não faças isso.)

2 comentários:

Liliana disse...

Foi simplesmente deprimente!!!
Akele gajo se foi verdade mm merecia um valente pontapé no C**

Fabrícius Emigrante disse...

Tia Zariza, aqui deixo o meu testemunho sobre este programa:
Desconhecia que para Portugal já tinha escoado este programa que faz furor aqui na tv espanhola.
É mau, mto mau, mais que mau.
É uma forma de expores toda a tua vida e alguns de forma gratúita, uma vez que não chegam á final.
Adorei a senhora que tinha tudo menos cara de ser de fiar, após afirmado frases do género: roubaria um banco sabendo que nunca seria apanhada; que punha os cornos ao seu marido de forma continuada; que enganava o estado na hora da declaração do irs e entre outros delitos. Então quando lhe perguntam se se considerava uma cidadã exemplar, a básica responde que sim. Não é normal, ou sim talvez, na sua cabeça!
Mas o mais maravilhoso é que nos presenteo com uma meia hora com os seus "podres" e não levou um tusto. Amei a cara da Teresa, com uma vontade imensa de lhe gritar: Incha porca!!
É deplorável simplesmente!
Até quando vamos continuar a ser bombardeados com programas deste calibre, que não qqr proveito.
falei bem ou não?

uma beijoka p ti e outra p o bruno vanderlei do tio.