terça-feira, dezembro 16, 2008

O Futuro está aqui

Quando ficar desempregada vou-me já sei a qual actividade me vou dedicar... Pagadora de promessas. Sim leram bem, pagadora de promessas, a ideia não é minha e há até quem a ponha já em prática http://www.peregrino.org consiste tão e só apenas no seguinte:
Tem uma promessa para pagar á Nossa Senhora de Fátima ou quer-lhe agradecer pela sua vidinha e não tem tempo/pachorra/vontade de ir até lá a pé??? Simples, pague-me que eu vou por si. Como obviamente não vai comigo eu por alguns sitios que vou passando peço um carimbozito e uma assinatura para atestar que passei por lá (claro que não dá garantias a ninguem que tenha ido efectivamente a pé e o certificado não vale nada... é só um papel portantos... uma recordação).
Segundo me dizem este Sr. cobra 2.500€ por cada peregrinação que faz de Lisboa a Fátima, ora eu posso até cobrar menos... vá 1.000€ que sou amiguinha, e como não estou muito longe até faço 2 ou 3 peregrinações por semana. Estou igualmente disponivel para pergerinações ás Maldivas, Bora-Bora, Brasil, enfim... onde quiser

Já sabem qualquer coisa é contactar ok?

zariza
(pagadora de promessas)

Sem comentários: