sexta-feira, outubro 10, 2008

E de repente....

.... uma pessoa acorda e é trintona...

Há 10 ou mais anos atrás pensava: "quando tiver 30 já sou cota, já devo ser casad e ma~e de filhos...", ora bem:
- casar? não casei, juntei-me que viver no pecado é muito mais cool, fashion e in...
- Mãe de filhos? Já vem um a caminho por isso ainda vou ser mãe aos 30 não de filhos mas de um, ou uma.

Resumindo, pensei que me ia sentir muito mais cota, mas como dizem que os 30 até são os novos 20 eu estou aqui é para as curvas (mas não muitas senão enjoo ok?)

E pronto parabéns para mim e tudo e tudo e tudo

3 comentários:

Sandra C. disse...

Olá, muitos parabéns (duplos não é??).
Jokitas e bem vinda aos trinta!!
Sandra

Anónimo disse...

Ola tia zariza!
Aqui em espanha é tradição darmos os parabéns 2 ou 3 dias dps no aniversário. NUNCA NO DIA, dá azar!
Modernices, lol!

Parabéns pelos 30. Quero aos 30 ter mais ou menos as mesmas coisas q tu, menos casar e ter filhos ahahahahah! Mas espero não me sentir cota, pq não deve ter piada.

beijokas grandes!

Carcaça disse...

eheheh Pecadora, andas a dar mau nome a moral e bons costumes, ja nao podeis ir a Fatima....lol
tu ja viste que tb es mae solteira?
se calhar tens direito ao rendimento minimo,olha! por falar nisso......lol