segunda-feira, setembro 22, 2008

Qual é coisa qual é ela que dá fama e dinheiro???? ou O grande jogo das diferenças

Proponho aqui um exercicio... descubra as diferenças entre estes pares de canções:

Par n.º1

Canção 1
Titulo: Leva-me ao Céu
Ano: 1998
Intérprete: Tony Carreira

Canção 2
Titulo: Suddenly you love me
Ano: 1968
Intérprete: The Tremeloes

1


2



Par n.º2

Canção 1
Titulo: Esta Falta de Ti
Ano: 2004
Intérprete: Tony Carreira

Canção 2
Titulo: Toi Qui Manques à Ma Vie
Ano: 2002
Intérprete: Natasha Saint-Pierre

1


2



Par n.º3

Canção 1
Titulo: Eras tu
Ano: 2001
Intérprete: Tony Carreira

Canção 2
Titulo: Comme Toi
Ano: 1982
Intérprete: Jean J. Goldman

1


2



Par n.º4

Canção 1
Titulo: Ai Destino, Ai Destino
Ano: 1995
Intérprete: Tony Carreira

Canção 2
Titulo: Zingarella
Ano: 1988
Intérprete: Enrico Macias

1


2



E finalmente....

Par n.º5

Canção 1
Titulo: Depois de ti
Ano: 1999
Intérprete: Tony Carreira

Canção 2
Titulo: Después de Ti Quê?
Ano: 1997
Intérprete: Christian Castro


1


2


Zariza
(assim até eu componho musica meus amigos...)

3 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Zariza
E o Marco Paulo não foi a mesma coissa?

marta, a menina do blog disse...

Estás a insinuar plágio?
Que blasfémia!!

É quase a mesma coisa que dizer que a Margarida Rebelo Pinto se plagia a ela própria!

É uma ideia absolutamente irreal!

Fabrícius Emigrante disse...

Se eu fizesse parte do clube de fãs deste senhor, pedia todo o meu dinheiro das cotas de volta e dava-lhe um enxerto de porrada!

não tem ideias, fique em casa!