segunda-feira, agosto 11, 2008

É que ele há pessoas......

Sexta-Feira acabei por ir jantar aos grandiosos festejos do barrete verde em Alcochete. Obrigadinho Fabricius o jantarinho tava muito bom... especialmente ao som de Serafim Saudade.
Por outro lado há pessoas que não só não nos oferecem um café como ainda têm a distinta lata de nos receber na rua... sim acabámos de jantar fomos te dar um beijo e voltámos para Alcochete.... E tu ainda tens a lata de não me agradecer no teu discurso de vitória humpffff.
Zariza
( e eu que te dei um papel de embrulho tão buuuunituuuuu e te chamo de meistre.... tu não mereces o meu amoooorrrrr)

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, ha anos que nao tinhamos um jantareco destes. Poucos mas bons, foi o caso.
A banda sonora do jantar nao podia ter sido melhor: desde serafim saudade, quim barreiros e por aí fora.

Pois, ele há pessoas que nao merecem o chão que pisam...criam falsas ilusões aos outros, oferecem cafés em terras longíncuas e estranhas, dps uma "ssoa" vai lá e nada!
Isto tem 2 palavras: In-decente!

Por isso é que eu nao me dou com meistres, sao "ssoas" muy ocupadas q n tem tempo p os amigos,tza?

cá beijoka da Ispanha!

Anónimo disse...

Portantos, há ssoas cujos esposos trabalham por turnos e não dá para ter quatro macacos a fazer cagaçal para provar um nespresso. Sabem o que é isso? É gente da Marinha Grande não vir vezes suficientes vezes à civilização. E já nem falo do espanhol.

INVEJOSASSSSSSSSSS