Este fim-de-semana eu e o “fofo” estivemos na Pousada de Sta. Cristina a comemorar o 2.º Aniversaire.
Os planos eram pois um fim-de-semanazito sem grandes stresses ou lócuras. Dito isto pois que no sábado feitos malucos fizemos quase 400 Km só para ir até á serra da Estrela e voltar, que lá em cima estava frio de caraças, um nevoeiro que não deixava ver a ponta do nariz e um módico grau negativo, e claro aqui os meninos com roupinha a roçar a Primavera.
Voltámos á pousada e não satisfeitos fizemos mais de 60 Km’s para ir jantar (gandas malucos pá….) e porquê?? Porque a menina queria Mexicano e o único ficava a essa distância. Não contente e armada em boa enfiei um “Jalapeño” pela boca adentro e juro que vi labaredas saírem-me da boca e fumo das orelhas, aquilo era para lá de picante era picante daquele-que-só-passa-depois-de-emborcar-uma-margarita-e-mesmo-assim-só-passado-uns-dez-minutos pa carago.
De novo na Pousada começamos a ouvir:
Ping, ping, ping, pshhhh….
Fui ver, não era chuva, não era gente, era o raio da saída de ventilação por cima da banheirinha que jorrava água. Chamou-se a recepção, verificaram, verificaram e chegaram á conclusão que era água do banhinho dos senhores de cima. Porreiro pá, era mesmo isso que eu queria, tomar banho com a água já usada pelos vizinhos de cima…. Afinal há que poupar na água e no sabão. Bem a coisa lá se resolveu e visto não haver quartos livres na Pousada os senhores lá de cima ficaram proibidos de tomar banho até que a familia Zariza deixasse. E aqui uma gaja sente-se poderosa “tu aí... só te lavas quando eu deixar.... no bath for you, come back one year... muahahahaha”.
E a coisa tinha-se ficado por aqui, não fosse o organismo de Zariza no domingo de manhã achar piada a não a deixar esquecer do que tinha comido no sábado, e meus amigos, se no Sábado me saíram labaredas da boca, no Domingo saíram de sítios muito mais recônditos e inóspitos.
Zariza
Ah, convem dizer que a Pousada é bem catita, o restaurante do lado também e fora todos os precalços típicos de Zariza o fim-de-semana até que foi agradável.
terça-feira, março 18, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Amiga, até nos sintomas posteriores à noite nós somos parecidas!!!
Coisas mai' boas não existem!
Soup Nazi!
Enviar um comentário