Ontem funcionários da Câmara do Porto diziam-se injustiçados perante o resto dos trabalhadores por terem de trabalhar a uma terça-feira a seguir a um fim de semana de 3 dias e a 4 dias de mais um fim de semana de 3 dias.
1.º que eu saiba faz-se ponte à sexta e à segunda quando os feriados calhavam à quinta ou terça respectivamente
2.º quando quero fazer ponte perco um dia de férias
3.º O resto dos trabalhadores não são apenas aqueles a quem o governo decidiu dar tolerância de ponte na mesma altura em que pede ao pais para produzir...
4.º se alguém aqui se devia sentir injustiçado são sim o resto dos trabalhadores que não pertencem à função pública e que tiveram que ir trabalhar ou usar dias de férias para ficar em casa.
Zariza
(quando for grande quero ser funcionária pública)
quarta-feira, dezembro 27, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Desses também eu... é que sou funcionário público e não vi pontes nenhumas. Ah! pois! parece que alguns trabalham... pois é, mas esses ninguém quer ver.
;)
Um abraço
Eu sou pseudo funcionária pública e tiraria na mesma estes dias porque tenho outras tarefas exteriores ao trabalho (e enquanto estiver a recibos verdes quero lá saber!), mas garanto-te que achei muito mal esta "ponte"... houve tantas oportunidades de dar realmente ponte mas acabaram por dar um dia inútil.
Mas vamos la ver uma coisa!!
Pôr os funcionarios publicos a trabalhar E UMA INJUSTIÇA!!!!!
LOL.
Não sejas injustas. Eles pelo menos são honestos. Só roubam resmas de papel, canetas, tinteiros, agrafadores e afins.
Enviar um comentário