Quando era miuda confesso que ouvia os OndaChoc e os Ministars... chamem-me aquilo que quiserem, mas a realidade é que toda a gente (que eu conhecia) os ouvia. Nessa altura ainda não havia aulas de Inglês na escola primária, a TV não estava tão americanizada (pelo que nem todos os putos sabiam inglês) não existiam os D'Zrt, a Britney ou o que quer que o valha... por isso isto vingava e lá se cantarolavam músicas como o "Yellow Polka Dot Bikini" na versão "Um bikini pequenino ás bolinhas amarelas".
Não é propriamente das do meu tempo (que essas não encontro) mas atentem só na forma como se pega numa "Lemon Tree" e se transforma num "sumo de limão"... Não há cá traduções literais, mas tentaram pelo menos manter alguma coisa do original... o limão.
Reparem tambem na complexidade da coreografia e nos efeitos visuais de pós produção... é a loucura... a loucura. Se nesses anos já houvessem os globos de ouro concerteza ganharia o globo de melhor videoclip...
Zariza
(Não gosto de sumo limão... não é docinho)
terça-feira, outubro 17, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E a Ana Faria e os Queijos Frescos?
Mas se fores a ver, os putos na altura tinham como bandas preferidas os Dire Straits, os Pink Floyd, os Queen ou, vá lá, quando muito, uma Madonna, um Michael Jackson, uma Sinnead O'Connor ou uns Duran Duran.
Enviar um comentário