Seja dia de semana, fim de semana, manhã, tarde ou noite, quando menos esperamos a vizinha debaixo põe o volume no máximo e oferece-nos (a nós e a toda a vizinhança)umas belas baladas de duos brasileiros assim a atirar para o muito lamechas ou (como num belo domingo de manhã) o CD inteirinho dos Roxette... é a loucura naquele prédio, não se consegue ouvir a própria televisão, não se consegue dormir, não se consegue... nada.
Mas se isto é mau não queiram sequer imaginar como é quando ela saca do seu microfone, do programa do Karaoke e desata a cantar lamechices brasileiras e fados à desgarrada... e meus amigos.... canta a mesma musica 2 ou 3 vezes seguidas afim de treinar bem a sua voz de cana rachada.
Ainda ontem cheguei a casa cansada e desidratada e nem o meu CSI pude ver em paz e sossego tendo que gramar com a dita Sra. de profissão muito duvidosa (ah pois desta também não sabiam não é?) a esganiçar a voz num sotaque brasileiro divinal "... eu não sei vivêê sem vocêêêê...." seguido de um Povo que lavas no rio que fez a Amália dar voltas no tumulo. E isto durou até quase ás 9 da noite, interrompido apenas pela voz de alguém que insistia em dizer:
"Já está melhor".
Melhor???? mas melhor do que o que??? do que o Zé Cabra????
Ainda se ela tivesse um horário fixo para estas actuações eu montava umas barraquinhas de rifas, farturas e algodão doce à porta do prédio e fazia ali uma festarola upa upa.
Entretanto lá em casa já pensamos seriamente em deixar umas mebocainas na caixa de correio da senhora... é que a Sra. guincha que se farta e aquilo não deve fazer nada bem.
Zariza
(I'm in Karaoke hell)
quarta-feira, julho 19, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A velha máxima é:
"Não te enfureças... vinga-te!!!"
buaahahahahah!!
Great site lots of usefull infomation here.
»
Enviar um comentário