quinta-feira, junho 01, 2006

Olhá a cabra fresquiiiinha

Outro dia estava eu como sempre descansadinha no meu trabalho quando o telefone lá da firma tocou... coisa normal, acontece todos os dias várias vezes ao dia e ás vezes, vejam lá, até tenho chamadas em espera. O que não foi nem é normal foi o diálogo que se seguiu entre mim e uma Sra. com sotaque estranho ligeiramente nortenho:

Zariza: " *empresa x* boa tarde"
Sra. com sotaque estranho: sim?
Zariza: Sim, Boa tarde...
Sra. com sotaque estranho: Fazem cabras???
Zariza: Desculpe??
Sra. com sotaque estranho: Queria saber se faziam cabras....
Zariza: Cabras???
Sra. com sotaque estranho: Sim. Como as vacas do cow parade... mas cabras...

Bem, de inicio pensei que fosse alguem a gozar comigo... no meio pensei que tivesse percebido mal... e no fim cheguei á conclusão que fiquei sem perceber nada.

Guardei o numero de onde me tinham ligado e por curiosidade liguei para o 118. Ora a Sra. que queria Cabras iguais ás vacas do cow parade (ou cáu paráde como ela disse) pertencia nada mais nada menos do que á Associação para desenvolvimento integrado de Poiares....
Ora e eu pergunto: Então mas nessa zona não se faz Chanfana?? N é suposto haver muita cabra??(bem mas disso tb há em todo o lado). Tal é que a dita associação até pertence á "Confraria da Chanfana"... Ora na presença de todos estes dados o que é que uma pessoa há-de pensar??? Malandros dos gajos, armados todos em confrades resolveram efectuar um desenvolvimento integrado (e por integrado quero dizer uma coisa integrada (dentro) da outra... perceberam????) da sua relação com as ditas cabras e vai disto toca de mandar fazer cabras ao desbarato...

Eu até já imagino os srs. confrades a cantarem como os srs. deste video... é só mudar o "é com a minha ovelha que eu quero estar fachabôr" pela frase "é com a minha cabra do cáu paráde que eu quero estar fachabôr"



Zariza
(Evil dirty little mind)

3 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Mas fazem ou não cabras? E vacas?

Zariza disse...

Não fazemos não... já há muita por ai....

Undisclosed Recipient disse...

Essa história é, em duas palavras, de liciosa.